Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário 11 abr / 2017

Ademilar apresenta nova campanha para 2017

Ademilar apresenta nova campanha para 2017

A nova campanha da Ademilar tem como conceito “investir no futuro é viver”. A cantora Luiza Possi mais uma vez estrela as peças publicitárias – há três anos a artista representa a empresa.

A campanha reforça a importância do planejamento para o futuro e do cuidado com o presente. A diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, conta que esse conceito foi escolhido para enfatizar o que importa de verdade na vida: “Nossos projetos pessoais e familiares devem estar no topo das nossas prioridades e, para que se tornem realidade, é preciso planejar o futuro agora. O consórcio é um investimento inteligente e acessível para a conquista de um patrimônio, um imóvel”.

O novo comercial está sendo veiculado nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo, em canais de TV aberta e fechada, e também está disponível no canal da Ademilar no YouTube. Ele é o primeiro de uma série que retratará diversas situações de mercado e nichos de atuação da administradora. A campanha, criada pela agência G/PAC, também foi estendida para jornais, outdoors, rádios, revistas e web.

Veja também: Ademilar é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 25 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

2 comentários “Ademilar apresenta nova campanha para 2017”

  1. Gostaria de saber se o Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário é realmente um investimento na sua natureza, para eu ter ganho de capital?

    1. Olá Marcio.

      No consórcio, o investimento se caracteriza das seguintes maneiras: ao ser contemplado por sorteio ou lance, o consorciado compra um imóvel para locação (as parcelas do consórcio podem ser pagas com o valor do aluguel) ou mesmo negocia o crédito, obtendo lucro. A taxa de retorno conquistada com a locação do imóvel ou com o repasse do crédito é superior a outras taxas de retorno praticadas no mercado.

      Você deseja que um consultor entre em contato para explicar melhor como trabalhamos? Se sim, é só nos informar seu telefone com DDD 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *