Consórcio de Imóveis 13 set / 2016

Consórcio como investimento

Consórcio como investimento - Ademilar

O consórcio é uma excelente modalidade para investimento em imóveis. De acordo com a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, 60% dos consorciados adquirem uma cota pensando na ampliação do patrimônio ou mesmo em garantir rentabilidade com o aluguel.

Algumas pessoas que investem em imóveis o fazem ainda para complementar o valor recebido na aposentadoria, garantindo assim segurança no futuro através de renda extra vitalícia.

O consórcio como investimento ou para a Aposentadoria Imobiliária funciona assim: o cliente adere a um plano e, ao ser contemplado, compra um imóvel e o coloca para alugar. Com o valor do aluguel, amortiza o saldo devedor para quitar as parcelas restantes e assim poder repetir a operação, formando uma carteira de imóveis.

A modalidade se mostra extremamente vantajosa para os investidores porque não cobra juros nem exige entrada. Além disso, como o consorciado recebe o crédito da contemplação à vista, é possível negociar ótimos descontos no momento da compra.

Atualmente, apartamentos do tipo studio ou com apenas um quarto são excelentes opções para investir - Ademilar

Para garantir um investimento rentável, não dispense o trabalho de um corretor, que poderá orientá-lo sobre as regiões mais interessantes para investir. Atualmente, apartamentos do tipo studio ou com apenas um quarto, voltados para quem mora sozinho, vem de cidades menores para estudar na capital ou é recém-casado, são excelentes opções.

Veja também: Invista no mercado imobiliário através do consórcio

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *