Consórcio de Imóveis 10 jan / 2017

Consórcio de imóveis: grupos em andamento

Consórcio de imóveis: grupos em andamento - Ademilar

O consórcio se mostra uma excelente modalidade para a conquista econômica e segura de imóveis. Para isso, o primeiro passo é procurar uma administradora séria e ingressar em um dos grupos geridos por ela – o sistema consiste na união de pessoas com um objetivo em comum.

No momento da aquisição da cota, o cliente pode entrar em um grupo novo, caso a administradora conte com algum, ou em um grupo em andamento. No segundo caso, a primeira assembleia já foi realizada.

De acordo com o gerente comercial da Ademilar, Handerson Brito, a principal vantagem dos grupos em andamento é que a estrutura financeira deles fica cada vez mais forte com o decorrer do tempo. Lembramos que o valor das arrecadações (pagamentos das parcelas) é direcionado às contemplações.

Além da contemplação por sorteio, acontecem ainda as contemplações por lances. Como os grupos em andamento contam com um valor maior de fundo comum em comparação aos grupos novos, neles podem ocorrer mais de uma contemplação mensal por lance. Outra vantagem dos grupos em andamento: à medida que os clientes vão sendo contemplados, o número de participantes diminui e, consequentemente, as chances de ser sorteado aumentam.

No momento da contratação do plano, a administradora indica a melhor opção de grupo para o cliente, de acordo com a necessidade e o objetivo dele. Há um número limite de participantes em cada grupo, mas, se houver oportunidade, a qualquer momento um novo consorciado pode entrar.

Veja também: O que mudou com a Lei dos Consórcios?

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 25 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *