Consórcio de Imóveis 26 ago / 2014

Consórcio também permite reformar a casa

Consórcio também permite reformar a casa

Mais do que deixar as casas confortáveis, espaçosas ou modernas, as reformas são capazes de valorizar um imóvel em até 40%, segundo a arquiteta Rosemeire Albuquerque, em entrevista ao portal Lugar Certo.

Apesar do retorno que oferecem àqueles que querem acelerar a venda do imóvel ou simplesmente ter maior bem-estar onde vivem, as reformas costumam pesar no orçamento. Até a pintura, o mais simples dos retoques, pode custar R$ 2 mil.

Por isso, o consórcio é uma excelente opção, favorecendo principalmente quem não dispõe da quantia total necessária para realizar a reforma que planejou.

De acordo com a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, aproximadamente 20% dos consorciados utilizam o crédito da contemplação para reformar o imóvel.

Além de poder escolher o plano que melhor se encaixa na sua realidade financeira, incluindo o valor das parcelas e o prazo do pagamento, o cliente que realiza melhorias em sua residência por meio do consórcio se beneficia da inexistência de juros – há apenas uma baixa taxa de administração mensal.

Outra vantagem é poder usar o saldo do FGTS para ofertar um lance e complementar o valor do crédito.

Veja também: Consórcio para reformar

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Um comentários “Consórcio também permite reformar a casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *