APRENDENDO A INVESTIR

Ademilar - Consórcio de Imóveis

Faça uma simulação aqui no Consórcio de Imóveis Ademilar!

Estabilidade nos preços dos aluguéis

Estabilidade nos preços dos aluguéis - Ademilar

Em 2011, segundo o  Instituto Para­­naen­­se de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condo­­minial (Inpespar), o preço dos contratos de aluguel subiu 16,3% em Curitiba. Essa alta, que foi reflexo das vendas de apartamentos, deve ficar estabilizada em 2012.

Isso deve ocorrer porque o aluguel deve caber no bolso do inquilino. Segundo Luiz Celso Castegnaro, diretor pedagógico do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR), “não adianta oferecer um produto com um preço que o consumidor não poderá pagar”.

Alugue seu imóvel

Se você foi contemplado com uma carta, mas não pretende fixar moradia no imóvel, você pode alugá-lo. Dessa forma, o valor do aluguel pode ser usado para quitar o restante das prestações da carta. Confira mais informações em nosso site!

Veja também: Reformar antes de vender

Categorias: Construção Civil Tags: , , , , ,

Uma resposta para Estabilidade nos preços dos aluguéis

  1. Pingback: Comprar ou Alugar? - Ademilar - Blog da Ademilar Consórcio de Imóveis - Aprenda a Investir

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Magic Web Design

Magic Web Design - Web 2.0

Copyright © 2011