Ademilar lança nova campanha com o conceito “Consórcio Compra Compartilhada”

Ademilar lança nova campanha com o conceito “Consórcio Compra Compartilhada” - Ademilar

Em vez de ter um carro na garagem, nos deslocamos com motoristas de aplicativos e, se a distância for mais curta, usamos bicicletas ou patinetes. Ao empreender, trocamos a sala comercial tradicional por um coworking. Quando viajamos, ocupamos por alguns dias a casa de outras pessoas, no lugar de quartos de hotel, e não deixamos de dividir cada momento especial através das redes sociais. O que todos esses comportamentos têm em comum? O compartilhamento.

A economia compartilhada – ou colaborativa – é um conceito que diz respeito ao acesso a bens e serviços através do compartilhamento, sugerindo não apenas um novo modelo de negócio, mas também uma nova maneira de viver, com qualidade e sem desperdícios. O conceito trouxe também uma visão mais positiva para diversos produtos e serviços, aliando praticidade, funcionalidade e colaboração.

No Brasil, o índice de compartilhamento é de 91%, enquanto globalmente esta média cai para 86%. É o que aponta um estudo da Viacom International Media Networks com 5 mil adolescentes em 30 países.

De olho nessa atual forma de consumir, a Ademilar lançou a sua nova campanha com o conceito “Consórcio Compra Compartilhada”, uma vez que o compartilhamento está no DNA do consórcio de imóveis, modalidade na qual pessoas se juntam em grupos, compartilham objetivos e conquistam projetos sem pagar juros nem entrada. O mote da campanha, “vencer em grupo é sempre mais fácil”, também tem relação com esse mundo compartilhado do qual a Ademilar sempre fez parte.

São quatro VTs (um deles nas versões de 90, 60 e 30 segundos) a serem veiculados nas TVs aberta e fechada, além de anúncios impressos e online, banners, encartes, flyers, móbiles, outdoor, spots de rádio e totem.

Sobre o Consórcio Compra Compartilhada

O consórcio reúne pessoas com objetivos semelhantes, que todos os meses contribuem com uma parcela para formar o fundo comum. Com este dinheiro, mensalmente um ou mais integrantes de cada grupo são premiados com o crédito contratado e podem então conquistar seus projetos, como a compra ou a construção de um imóvel. Para definir quem receberá o crédito a cada mês, é feito o sorteio a partir da extração da Loteria Federal e há também os lances, uma forma de tentar antecipar a contemplação. Até o fim do prazo, todos os consorciados terão conquistado seus objetivos de maneira compartilhada e econômica.

O custo do consórcio é bem mais baixo em relação a outras modalidades de compra parcelada porque não há a cobrança de juros. Também não existe valor de entrada. Sobre a parcela incide apenas a taxa de administração (na Ademilar, ela gira em torno de 0,1% ao mês e é uma das mais baixas do mercado), uma forma de remunerar a empresa pela organização e gestão do grupo. Após a contemplação, o valor da parcela inclui também o seguro prestamista, uma garantia para a família do consorciado, pois na falta do titular da cota o seguro quita o saldo devedor. Vale ressaltar que a Ademilar não trabalha com taxa de adesão, fundo de reserva e seguro de quebra de garantia.

Faça uma simulação no site da Ademilar e se planeje para comprar, construir, reformar ou investir em imóveis de forma compartilhada.

Confira o manifesto da campanha:

Veja também: 7 motivos pelos quais o consórcio Ademilar é confiável

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *