Ademilar prevê crescimento de 18% neste ano

Ademilar prevê crescimento de 18% neste ano - Ademilar

A Ademilar Consórcio de Imóveis projeta um crescimento de 18% neste ano. Notícia boa, não? Então, se em 2011 o crescimento foi alto – foram 480 milhões de créditos comercializados – este ano vai ser melhor ainda. De acordo com a superintendente da Ademilar Tatiana Schuchovsky Reichmann, o crescimento vai ocorrer por conta de alguns fatores. “Muitas pessoas estão procurando valores mais altos de crédito para uma futura troca de imóvel. Quem se planeja paga menos pelo bem”, disse ela.

Além disso, o investimento em imóveis tem “ganhado corpo” e feito muita gente lucrar. “Hoje, pelo menos metade dos nossos clientes compram cotas para montar uma carteira de negócios com o objetivo de aumentar o patrimônio e garantir uma aposentadoria tranquila”, explica Tatiana.

Expansão

A Ademilar, que no ano passado reformou os quiosques localizados no Shopping Estação e no Palladium, pretende expandir sua atuação em outros estados, como São Paulo. Além disso, vai otimizar sua participação no mercado on-line e nas redes sociais.

Ademilar ainda mais “social”

A empresa, que vem trabalhando há um bom tempo com redes sociais, expandiu ainda mais sua atuação. Agora, você pode encontrar a Ademilar no Twitter, Facebook, YouTube, Vimeo e Flickr, além do site e telefone. Ou seja: a empresa pode ser contatada por meio de diversas formas.

Conheça mais sobre a Ademilar Consórcio de Imóveis

Veja também: Quem pode usar o FGTS para comprar um imóvel?

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *