Como funcionam os planos com parcela reduzida?

Como funcionam os planos com parcela reduzida? - Ademilar

A maioria dos planos de consórcio imobiliário da Ademilar dispõem da chamada parcela reduzida, que corresponde a 70% do valor total da prestação. Os consorciados têm a possibilidade de pagar um valor mais baixo por mês até o momento da contemplação. Depois disso, os valores são recalculados.

Trata-se de um diferencial que favorece os consorciados que estão organizando as finanças ou até mesmo aqueles que vivem de aluguel, mas buscam o imóvel próprio.

Ao optar pela parcela reduzida, o cliente também consegue, por exemplo, economizar para montar o imóvel novo sem apertos.

Vale lembrar que a parcela com valor reduzido não interfere na contemplação, ou seja, quem escolhe pagar menos por mês concorre em iguais condições com os consorciados que pagam a parcela integral.

Veja também: Brasileiros mudam estratégia para compra da casa própria

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *