Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário 16 fev / 2016

Consórcio de imóveis: o que você precisa saber sobre os lances

Consórcio de imóveis: o que você precisa saber sobre os lances - Ademilar

No consórcio, a contemplação pode acontecer de duas maneiras: através de sorteio, realizado pela Loteria Federal, ou por lance. Esta é uma alternativa para quem deseja antecipar o recebimento do crédito e a realização do seu projeto pessoal, familiar ou empresarial.

Os lances são ofertados nas assembleias, que na Ademilar geralmente acontecem na terceira ou quarta semana de cada mês. Os consorciados da administradora conseguem programar seus lances on-line até 15 minutos antes das assembleias do seu grupo, que podem também ser acompanhadas através do site.

Entre as opções de lance que a Ademilar oferece aos seus clientes estão o livre e o fixo. No primeiro, recebe o crédito quem ofertar o valor mais alto, ou seja, quem consegue antecipar o maior número de prestações possível. No segundo, como explica o portal InfoMoney, a administradora reúne os consorciados interessados em competir com o mesmo valor de lance. Neste caso, eles ofertam um número pré-definido de parcelas.

Em alguns grupos existe também o lance embutido, em que o cliente utiliza os recursos do crédito para fazer o pagamento – interessante para quem não dispõe de uma reserva financeira.

Para garantir que o seu lance seja o vencedor, é essencial analisar o perfil do grupo.

Veja também: Como funcionam os lances no consórcio de imóveis?

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Um comentários “Consórcio de imóveis: o que você precisa saber sobre os lances”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *