Aposentadoria Imobiliária 21 jun / 2016

Aposentadoria mais rentável e tranquila com o consórcio de imóveis

Aposentadoria mais rentável e tranquila com o consórcio de imóveis

Tranquilidade é o desejo de muitos aposentados. Porém, a renda fornecida pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) não costuma contribuir para isso: quem depende somente da previdência pública enfrenta dificuldades para pagar as contas e manter o padrão de vida.

Para mudar este cenário, é fundamental se planejar financeiramente. O consórcio imobiliário se mostra uma excelente alternativa, afinal, imóveis sempre foram uma opção inteligente de investimento.

Os planos da Aposentadoria Imobiliária Ademilar, por exemplo, são mais rentáveis do que os de previdência privada. O consorciado tem a possibilidade de multiplicar os rendimentos e ainda garantir um patrimônio.

Funciona assim: o cliente compra uma cota de consórcio e, após a contemplação, adquire um imóvel e o coloca para locação. Com o valor do aluguel, paga as parcelas restantes e repete a operação até formar uma carteira de imóveis. Com a receita fixa vinda dos aluguéis, o aposentado garante renda extra para proporcionar conforto e segurança financeira a si mesmo e à família.

No site da Ademilar, você pode rapidamente simular planos de Aposentadoria Imobiliária. Basta clicar aqui e conferir todas as possibilidades que a empresa oferece para um futuro mais tranquilo e seguro.

Veja também: Os segredos para uma aposentadoria feliz

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Um comentários “Aposentadoria mais rentável e tranquila com o consórcio de imóveis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *