Crie seu plano de aposentadoria através do consórcio de imóveis

Crie seu plano de aposentadoria através do consórcio de imóveis - Ademilar

Segundo um levantamento do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), em parceria com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), quase 60% dos brasileiros admitiram não estar se preparando para a aposentadoria. Além disso, de acordo com o IBGE, apenas 1% dos aposentados são independentes financeiramente.

Em tempos de reforma da Previdência e aumento da longevidade, torna-se indispensável planejar o futuro para não ficar dependente apenas do INSS, e aproveitar a terceira idade de forma tranquila.

Normalmente, a primeira coisa que vem à mente das pessoas quando se fala em planejar a aposentadoria é a previdência privada. Porém, estes planos são pouco rentáveis e podem apresentar altas taxas de carregamento, além de baixa liquidez devido às carências e taxas adicionais, como as cobradas para resgates.

É preciso, então, encontrar uma alternativa mais rentável e segura para garantir um futuro confortável. Para isso, já pensou em imóveis? O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais seguros para quem pretende investir, pois com o déficit habitacional no Brasil e o crescimento populacional, há um aumento consistente na demanda por imóveis. E, mesmo na maior das crises, sempre existirá esta necessidade, afinal, todos precisam de um lugar para morar.

A partir daí você poderia pensar: “Mas eu não tenho um valor inicial para dar de entrada, como vou investir em imóveis?” E é aí que entra o consórcio imobiliário, uma das melhores opções para quem quer garantir renda extra e aproveitar o futuro sem preocupações.

O consórcio imobiliário é uma das melhores opções para quem quer garantir renda extra - Ademilar

No consórcio de imóveis não são cobrados juros nem entrada, há apenas uma taxa de administração, que na Ademilar gira em torno de 0,1% ao mês, uma das mais baixas do mercado. Ao ingressar em um grupo, o consorciado começa a pagar parcelas que vão formar o fundo comum. O crédito é liberado na contemplação, que acontece por sorteio ou lance. Como o consorciado conquista poder de compra à vista, ele consegue negociar ótimos descontos no momento de adquirir um imóvel para investir.

Outro benefício do consórcio é que o próprio investimento se paga, pois com o dinheiro da locação você pode pagar as parcelas do consórcio e quitar o plano, repetindo a fórmula até criar uma carteira de imóveis. Assim, além de receber os benefícios antes do fim do plano, ao contrário do que aconteceria em uma previdência privada, o consorciado conquista um patrimônio e renda extra vitalícia para um futuro confortável.

Não existe uma idade certa para começar a investir em uma aposentadoria imobiliária, mas quando se fala em investimento, quanto mais cedo, melhor, garantindo que o tempo trabalhe a seu favor. Em nosso site você encontra um simulador de aposentadoria para calcular a sua independência financeira. Acesse e descubra como os nossos planos de consórcio podem ajudar você a conquistar um futuro tranquilo.

Veja também: Dicas para viver bem na terceira idade

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *