Alta dos juros torna consórcio ainda mais atrativo

Alta dos juros torna consórcio ainda mais atrativo - Ademilar

Recentemente, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central anunciou o aumento da taxa básica de juros (Selic), de 11,75% para 12,25%. A elevação afeta diretamente os financiamentos imobiliários oferecidos pelos bancos, tornando o consórcio uma opção ainda mais atrativa para a compra de um imóvel.

De acordo com Claudir Santos, diretor comercial da Ademilar, enquanto que no financiamento há uma taxa mínima de aproximadamente 9%, além da exigência de entrada, que varia de 20% a 30%, no consórcio não há a cobrança de juros, apenas uma baixa taxa de administração, que na Ademilar é de 0,10% ao mês.

Outra vantagem do consórcio é que o cliente tem poder de negociação, conseguindo bons descontos ao comprar o imóvel à vista. Além disso, o consorciado contemplado não tem a obrigação de adquirir o bem imediatamente, ele pode pesquisar com calma o imóvel que melhor atenda as suas necessidades e as de sua família enquanto o crédito rende, uma vez que é atualizado anualmente pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção).

Veja também: Consórcio de imóveis também pode ser usado para investimento empresarial

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *