Consórcio de Imóveis 12 jun / 2018

Aumenta a procura de consórcio imobiliário por pessoas jurídicas

Aumenta a procura de consórcio imobiliário por pessoas jurídicas - Ademilar

A demanda de empresas pelo consórcio imobiliário tem ganhado força. É o que aponta reportagem do jornal Diário Comércio Indústria e Serviços. Segundo os balanços mais recentes da ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios), quase 10% da carteira total de consorciados já são representados por pessoas jurídicas.

Na Ademilar, 40% dos clientes são pessoas jurídicas, informa a diretora-superintendente da empresa, Tatiana Schuchovsky Reichmann. De acordo com a executiva, empresas de variados segmentos apostam na modalidade, desde clínicas médicas e escritórios de advocacia até escolas e pequenos hospitais.

Na opinião de Tatiana, a dificuldade na liberação de crédito pelos bancos, a maior conscientização financeira trazida pela crise e a necessidade de pagar um valor justo pelo imóvel estão entre os fatores que explicam o crescimento da modalidade. No primeiro trimestre deste ano, as vendas de novas cotas e o volume de créditos comercializados pelo setor de consórcio imobiliário aumentaram 8% e 10,3%, respectivamente.

Empresas podem contar com a modalidade para adquirir um ponto de vendas, renovar a infraestrutura ou até mesmo construir uma nova sede, por exemplo. A vantagem é a ausência de juros  também não há a exigência de entrada –, o que pode representar uma economia de até 50% em relação ao financiamento imobiliário.

Veja também: Consórcio é um bom investimento para universitários

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *