Consórcio de imóveis ajuda igrejas a construírem seus templos

Consórcio de imóveis ajuda igrejas a construírem seus templos - Ademilar

A inexistência de juros e a menor burocracia do consórcio de imóveis são alguns dos fatores que mais atraem o público interessado em comprar, construir ou reformar. As vantagens são tantas que até mesmo as igrejas estão sendo seduzidas.

Para o advogado Roberto Quiroga, mesmo  não tendo fins lucrativos, as igrejas evangélicas podem sim se beneficiar dessa linha de financiamento. Mas, como todos os outros clientes, elas precisam ficar atentas à necessidade de comprovação de renda, uma das exigências para aprovação do consórcio.

Faça uma simulação de consórcio e veja como pode ser simples e econômico construir, comprar ou reformar um imóvel.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

3 comentários em “Consórcio de imóveis ajuda igrejas a construírem seus templos

  • ola aqui e o reverendo helio junior presidente da conae confederacao nacional dos evangelicos hoje a conae esta em 17 estados e contamos com mais de 300 mil filiados podendo ainda este ano chegar aos 500 mil
    com tudo necessitamos oferecer mais beneficios para nossos filiados e vejo nesta iniciativa de vcs uma boa oportunidade de negocios para ambos os lados caso haja interesse fazor me contactar pelo fone 062 96642606

    • Ademilar Consórcio de Imóveis says:

      Dirceu, como vai?

      Você gostaria de saber mais sobre consórcio para construção? Podemos pedir para um consultor entrar em contato. É só nos informar qual a melhor forma (e-mail, telefone, WhatsApp) para isso.

      Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *