Consórcio de imóveis para pessoas jurídicas

Consórcio de imóveis para pessoas jurídicas - Ademilar

Você já sabe que o consórcio de imóveis é uma excelente opção de investimento, seja através da compra, construção ou reforma de imóveis, ou mesmo para planejar o futuro por meio dos planos da Aposentadoria Imobiliária Ademilar. Mas você sabia que a modalidade também pode ser usada por pessoas jurídicas?

Empresas que apostam no consórcio imobiliário podem aproveitar vantagens como a ausência de juros e entrada para ampliar a estrutura, modernizar a sede ou dar adeus ao aluguel, passando a atuar em um estabelecimento próprio.

Existe diferença entre consórcio de pessoa física e jurídica?

Não existe diferença no processo de aquisição do consórcio para empresas. Para a liberação do crédito, a pessoa jurídica, assim como a pessoa física, deve comprovar renda e apresentar documentos cadastrais e todas as certidões exigidas, demonstrando que não possui pendências judiciais.

Benefícios do consórcio para a empresa

As empresas que buscam garantir os recursos financeiros necessários para o bom funcionamento da organização podem contar com o consórcio. Assim como é de grande importância ter uma verba destinada para despesas mensais, como fornecedores, luz, água e equipamentos, é necessário também separar parte das finanças para expandir o negócio, ou até mesmo pensar em maneiras de economizar em longo prazo. Confira os principais benefícios:

Investimentos imobiliários

Pessoas jurídicas normalmente têm um grande fluxo diário de recursos que, se não administrados, podem ser gastos com itens não prioritários. Assim, investir parte dos ganhos em projetos imobiliários é uma alternativa interessante. No consórcio, o crédito contratado é reajustado anualmente de acordo com o INCC, que regula os valores imobiliários do país, e com isso, a empresa mantém seu poder de compra.

Alternativa de expansão

Empreendimentos que procuram expandir o negócio, mas não têm os recursos necessários, podem usufruir da economia e flexibilidade do consórcio. Na Ademilar, não é necessário dar entrada e também não são cobrados juros, apenas uma taxa de administração de 0,1% ao mês, uma das mais baixas do mercado. Além disso, é possível escolher um plano que seja adequado à disponibilidade financeira da empresa. A modalidade propõe uma variedade de alternativas para pessoas jurídicas, como a possibilidade de expandir com filiais ou até mesmo reformar o espaço de trabalho para que a equipe possa ter mais produtividade.

Não tem burocracia

Assim como a aquisição de pessoa física é facilitada, empresas também podem investir sem complicações. Na Ademilar, a pessoa jurídica que tem interesse em ingressar em um grupo de consórcio deve estar devidamente regularizada nos órgãos competentes. Além disso, o contrato precisa ser assinado por alguém que tenha poderes para responder pela empresa.

A modalidade é a alternativa ideal para empresas que buscam investir com um valor baixo e sem burocracia. Simule em nosso site e conheça os planos que temos disponíveis.

Leia também: Tendências do mercado imobiliário para 2020

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *