Consórcio de imóveis, uma “poupança forçada”

Consórcio de imóveis, uma “poupança forçada” - Ademilar

Se você tem dificuldade em guardar dinheiro, o consórcio de imóveis é uma ótima alternativa. Isso porque ele é considerado uma “poupança forçada”. Você paga um pouco a cada mês – lembrando que pode estipular os valores da parcela – e, quando é sorteado, pode adquirir seu imóvel.

Fazer esse tipo de investimento é garantir seu bem-estar no futuro. Imagine você, daqui alguns anos… Pretende estar velhinho e sem lugar para morar ou com um apartamento bonito, na região e no local que deseja?

A segunda alternativa, não? Por isso, entre em contato com a Ademilar e faça seu consórcio de imóveis. Adquirindo uma cota, você se disciplina. Aquele dinheiro que seria gasto com besteira, passa a ser mais valorizado.

Conheça o site da Ademilar Consórcio de Imóveis e faça uma simulação!  Você pode entrar em contato diretamente, via e-mail, telefone ou redes sociais.

Boa semana!

Veja também: FGTS + consórcio = casa própria

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *