Consórcio funciona como disciplinador financeiro

Consórcio funciona como disciplinador financeiro - Ademilar

Além de uma excelente opção para a compra, reforma ou construção de imóveis e também para a quitação de financiamentos, o consórcio imobiliário pode ser usado por quem deseja poupar dinheiro.

A modalidade é vista como um disciplinador financeiro e funciona como uma poupança programada, pois quem adere a um plano de consórcio se força a destinar parte dos seus rendimentos para pagar as parcelas, com foco em um grande objetivo.

De acordo com reportagem da Folha de São Paulo, pessoas com dificuldade para poupar podem aderir ao consórcio como um incentivo para economizar, com a possibilidade de usar o crédito no futuro para comprar um imóvel ou resgatar o capital investido quando o plano chegar ao fim.

O investidor também tem a opção de não utilizar o crédito de imediato. Após o sorteio ou a contemplação por lance, o valor do crédito fica aplicado e vai sendo atualizado diariamente até o momento da compra do imóvel.

Veja também: Consórcio é a melhor escolha para a compra de imóveis

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *