Consórcio de imóveis também pode ser usado para investimento empresarial

Consórcio de imóveis também pode ser usado para investimento empresarial - Ademilar

O consórcio é um excelente investimento para quem quer comprar o primeiro imóvel, reformar o apartamento ou construir um sobrado com seu estilo. A modalidade, porém, não serve apenas para a realização de conquistas pessoais, afinal, é possível adquirir imóveis comerciais, seja para abrir um negócio próprio ou aumentar o patrimônio empresarial.

De acordo com dados de 2014 da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) divulgados pelos jornais Folha de Londrina e Folha de São Paulo, 37,2% dos contemplados usaram o crédito para adquirir imóveis não destinados à moradia. Destes, 6% investiram em imóveis comerciais, como escritórios, consultórios, lojas e galpões.

Na Ademilar, pessoas jurídicas também podem adquirir cotas de consórcio, não apenas pessoas físicas. Além disso, a modalidade permite comprar, construir ou reformar imóveis comerciais, o que possibilita a ampliação da sede da empresa, por exemplo. Caso o consorciado não tenha o terreno para a construção, pode utilizar parte do crédito para comprá-lo.

Veja também: Consórcio de imóveis também é opção para construir

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *