Consórcio para adquirir o primeiro imóvel

Consórcio para adquirir o primeiro imóvel - Ademilar

consórcio é uma excelente opção para jovens que querem sair da casa dos pais e adquirir o primeiro imóvel.

Uma das principais vantagens do sistema é a ausência de juros, o que o torna bem mais econômico em comparação a outras modalidades de compra parceladas. No consórcio de imóveis é cobrada apenas uma baixa taxa de administração, e o consorciado não paga entrada.

Quem está pensando em conquistar o primeiro imóvel e, com ele, a independência deve fazer um planejamento financeiro antes de aderir a um plano de consórcio. Neste momento, é fundamental analisar os gastos e calcular quanto da renda poderá ser destinada às parcelas.

Na contemplação, ao pesquisar um imóvel para comprar, é importante o jovem ter em mente as suas condições e necessidades. Se filhos não estão nos planos para os próximos anos, por exemplo, um imóvel menor poderá ser o ideal. Especialistas recomendam, inclusive, começar a formação de patrimônio com um imóvel de menor valor e após alguns anos fazer um upgrade, considerando a aquisição de uma casa ou apartamento usados.

Veja também: Decorando o primeiro apartamento

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 25 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *