Consórcio de Imóveis 8 maio / 2018

Consórcio pode ser até 50% mais barato que um financiamento

Consórcio pode ser até 50% mais barato que um financiamento - Ademilar

O sonho da casa própria é quase unanimidade entre os brasileiros, porém, o mercado imobiliário pode criar algumas barreiras. No financiamento, por exemplo, as altas taxas de juros e a necessidade de entrada podem até triplicar o valor final do imóvel. Neste sentido, o consórcio é uma alternativa bastante interessante para quem quer adquirir uma residência. Flexível, segura e principalmente econômica, a modalidade pode ser até 50% mais barata que um financiamento.

A economia se dá principalmente pela ausência de juros. Enquanto nos financiamentos estes giram em torno de 9% e podem chegar a 18% ao ano, dependendo do banco, no consórcio é cobrada somente uma taxa administrativa. Na Ademilar, esta taxa de administração é de 0,1% ao mês, em média, uma das mais baixas do mercado.

Em um consórcio também não há a exigência de entrada. O valor que o cliente normalmente destinaria para esse fim pode ser usado para a oferta de um lance (uma das formas de contemplação, ao lado do sorteio), possibilitando antecipar o recebimento do crédito.

Além da ausência de juros e entrada, outra vantagem que o consórcio oferece é a atualização do crédito, o que garante que o cliente mantenha seu poder de compra. Na Ademilar, o valor é reajustado anualmente de acordo com o INCC (Índice Nacional de Custo da Construção).

Veja também: Consórcio imobiliário é solução para quem não consegue poupar

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *