Consórcio para quitar saldo devedor de imóvel na planta

Consórcio para quitar saldo devedor de imóvel na planta - Ademilar

Comprar um imóvel na planta é vantajoso por diversas razões. Uma das principais é a possibilidade de parcelar a entrada do imóvel enquanto ele está em construção, o que normalmente chega a 30% do valor do bem. Outra vantagem é poder personalizar o apartamento, sendo que algumas construtoras dão ao cliente a opção de escolher o acabamento dos ambientes e até o desenho da planta.

O consórcio, uma forma simples e econômica de investimento, pode ser usado para quitar o saldo devedor de imóvel na planta. Isso é possível a partir do momento em que o empreendimento está pronto, com o Habite-se da prefeitura, e o imóvel tem a matrícula individualizada.

Usar o crédito para este fim não somente garante economia de tempo como também de dinheiro, uma vez que os altos juros e longos prazos do financiamento são trocados pela baixa taxa de administração do consórcio.

Veja também: Consumidor pode ser indenizado no atraso da entrega de imóvel

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *