Consumidor está mais à vontade para comprar consórcio

Consumidor está mais à vontade para comprar consórcio - AdemilarO Índice Nacional de Confiança (INC), divulgado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), mostrou que os consumidores estão mais à vontade para comprar por meio de consórcios. Em janeiro deste ano, 38% dos entrevistados disseram que poderiam adquirir algo – imóvel, carro ou serviço – através desse tipo de compra. Esse resultado é 4% maior que o registrado no mês de dezembro (34%) de 2011.

Levando em conta as compras maiores, como imóveis, os mais propensos a adquirir um consórcio são consumidores da classe AB (49%). Da classe C, 38% disseram estar confiantes e da classe DE apenas 25%.

Os moradores da região sul, se comparados aos de outras regiões brasileiras, são os que estão mais à vontade. Segundo a pesquisa, 47% deles declararam que podem comprar por meio de consórcio.

O número de brasileiros que não estão à vontade diminuiu de 27% para 24% no período analisado. O resultado do INC foi um recorde e mostra que as pessoas estão acreditando mais na economia do País. Você concorda?

Veja como funciona o Consórcio de Imóveis na Ademilar!

+ Jovem está preocupado com o futuro

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *