Dúvidas sobre consórcio: como funciona a contemplação

Dúvidas sobre consórcio: como funciona a contemplação - Ademilar

O consórcio é uma maneira muito vantajosa para se adquirir um imóvel. Além de ser mais barato que o financiamento, não exige burocracia para aprovação do crédito e o valor da carta é reajustado.

Ao decidir fazer parte de um grupo de consorciados, torna-se importante conhecer as formas de contemplação e o que fazer para a liberação do crédito.

As contemplações na Ademilar ocorrem, prioritariamente, por meio de sorteios promovidos pela Loteria Federal. Os consorciados também podem adiantar o recebimento do crédito através de lances fixos ou livres.

Cada grupo possui um formato específico de lance. A forma de pagamento do lance também varia de acordo com o grupo do qual o cliente faz parte. É possível, por exemplo, usar recursos próprios ou parte do crédito, ou até mesmo somar essas duas opções.

Quem é sorteado ou tem o lance aceito deve, logo em seguida à contemplação, entrar em contato com a Ademilar para receber orientações sobre a documentação a ser apresentada para a liberação do crédito.

Veja também: Fui contemplado no consórcio, e agora?

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *