Entenda melhor os grupos de consórcio

Entenda melhor os grupos de consórcio - Ademilar

Quando se decide fazer um consórcio, o primeiro passo é entrar em um grupo e é aí que algumas dúvidas podem surgir. Afinal, o que são grupos de consórcio?

Eles reúnem pessoas com um objetivo em comum – no consórcio imobiliário, pode ser adquirir a casa própria – que, ao pagarem suas parcelas, formam uma poupança conjunta. É com este dinheiro que um ou mais integrantes serão contemplados mensalmente com o crédito adquirido, através de sorteio ou lance.

Como no consórcio existe o conceito de autofinanciamento, não há a cobrança de juros. Incide sobre a parcela apenas uma baixa taxa de administração (na Ademilar, ela gira em torno de 0,1% ao mês).

Para entrar em um grupo de consórcio, há duas opções: ingressar em um grupo novo, que ainda está sendo criado e que, portanto, ainda não teve a sua primeira assembleia realizada, ou então escolher um grupo em andamento. No segundo caso, é preciso adquirir uma cota vaga ou comprar a cota de um participante que queira vendê-la.

Veja também: Como posso usar o crédito do Consórcio Ademilar?

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 45 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *