Mercado imobiliário de Curitiba está aquecido

Mercado imobiliário de Curitiba está aquecido - Ademilar

Dados divulgados no mês passado mostram que o mercado imobiliário paranaense está aquecido no quesito “compras de imóveis usados”. O índice de Usados Sobre Oferta (VUSO), por exemplo, subiu 6,4% nos últimos 12 meses.

Outra pesquisa, divulgada pelo Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), mostra que o aluguel de apartamentos e casas também tem crescido na capital paranaense.

Muita gente tem dúvida se compra ou aluga um imóvel. A dica, no entanto, é a seguinte: se você for viver pouco tempo em um lugar – a trabalho, por exemplo –, o aluguel é uma boa opção. Já se for passar boa parte de sua vida, compre.

No último trimestre 43% das pessoas compraram à vista suas casas e 57% utilizaram outros meios para adquirir sua residência. E a melhor opção para quem não quer alugar é fazer um consórcio de imóveis, pois as taxas são muito mais baixas.

Faça uma simulação de consórcio de imóveis com a Ademilar!

Veja também: Mulheres dão chame à construção civil

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *