Mesmo sem perfil “poupador”, brasileiro investe no consórcio imobiliário

Mesmo sem perfil “poupador”, brasileiro investe no consórcio imobiliário - Ademilar

O ano de 2017 surpreendeu positivamente diversos segmentos econômicos, mas no consórcio de imóveis os resultados impressionam. De acordo com a ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios), entre os meses de janeiro a outubro houve um aumento de 32,4% nas vendas de novas cotas (que passaram de 175 mil no acumulado de 2016 para 231,7 mil no ano passado). Foi registrado crescimento também no volume de créditos comercializados (53,2%), que alcançou a marca de R$ 31,39 bilhões no mesmo período.

Confirmando os números positivos do setor, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário cresceu mais de 60% em volume de créditos comercializados durante o ano na comparação com 2016. Entre os estados em que a empresa está presente, Santa Catarina foi o que registrou maior crescimento (114,3%), seguido pelo Paraná (47,8%) e por São Paulo (28%).

Para Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-superintendente da administradora, o crescimento expressivo do segmento reflete a maior conscientização do consumidor em relação ao seu planejamento financeiro. Ela ressalta que a modalidade é uma opção segura de investimento para quem pretende comprar, construir ou reformar um imóvel, uma vez que funciona como uma poupança programada.

Veja também: Potencial de participação do consórcio na venda de imóveis chega a quase 30%

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Mesmo sem perfil “poupador”, brasileiro investe no consórcio imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *