Consórcio de Imóveis 5 ago / 2015

O que é e como funciona o seguro prestamista

O que é e como funciona o seguro prestamista - Ademilar

Imprevistos como falecimento ou incapacidade para exercer o trabalho podem acontecer a qualquer momento, por isso é importante se prevenir. Em um plano de consórcio, a proteção se chama seguro prestamista.

Em caso de morte natural, acidental ou invalidez permanente total por acidente, ele garante a quitação do saldo devedor da cota. Caso haja saldo remanescente, este é pago ao beneficiário da cota.

Obrigatória após a contemplação, mas podendo ser contratada a qualquer momento pelo cliente, esta modalidade de seguro de vida beneficia o consorciado, pois, na falta dele, garante que a família mantenha o bem adquirido.

Com um custo bastante acessível, por ser contratado por vários clientes (na Ademilar, a taxa embutida nas parcelas é de apenas 0,037% ao mês de acordo com o valor atualizado do crédito e a taxa administrativa), o seguro prestamista protege também o próprio grupo do qual o consorciado participa, com a quitação do saldo devedor.

Veja também: A importância de um seguro residencial

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

2 comentários “O que é e como funciona o seguro prestamista”

    1. Michele, tudo bem?

      Existem duas formas: o seguro pode ser o percentual sobre o saldo devedor ou o percentual sobre o valor atualizado do crédito mais a taxa administrativa.

      Obrigado pela visita! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *