Consórcio de Imóveis 17 jan / 2017

Ofertando um lance no consórcio de imóveis

Ofertando um lance no consórcio de imóveis - Ademilar

Ao adquirir uma cota de consórcio imobiliário – para comprar, reformar, investir ou construir um imóvel, criar um plano de Aposentadoria Imobiliária ou até mesmo quitar o financiamento ou o saldo devedor de um imóvel na planta -, o cliente paga parcelas destinadas ao fundo comum do grupo. É com este dinheiro então que um ou mais consorciados serão contemplados por sorteio e lance.

Os lances, que podem ser definidos como a antecipação do pagamento das parcelas, permitem aos consorciados tentar adiantar o recebimento do crédito e, por consequência, a realização de seus projetos imobiliários.

Os clientes da Ademilar têm a opção de ofertar lances livres e fixos. Nos primeiros, o consorciado define o valor que pretende oferecer (recebe o crédito quem conseguir antecipar o maior número de prestações possível), já nos segundos o cliente deve ofertar um número pré-definido de parcelas. De acordo com o grupo, o pagamento pode ser feito com recursos próprios ou com recursos do crédito, o chamado lance embutido. Em alguns grupos é possível unir as duas possibilidades.

Antes de ofertar um lance, é indicado que o consorciado analise o perfil de seu grupo e o comportamento dos outros participantes, para assim elaborar uma estimativa. Os consultores imobiliários da Ademilar orientam os clientes de modo que eles possam definir o melhor momento e valor para a oferta, aumentando as chances de lances vencedores.

Veja também: Como funcionam os lances no consórcio de imóveis?

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 25 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *