Consórcio de Imóveis 12 jun / 2019

Por que o consórcio é um bom negócio

Por que o consórcio é um bom negócio - Ademilar

São vários os motivos que fazem do consórcio um bom negócio para quem quer comprar, construir ou reformar imóveis. Saiba mais a seguir!

 

 

A modalidade estimula o planejamento

 

O consórcio é uma compra programada, permitindo que você se planeje de acordo com as suas possibilidades financeiras. Você pode escolher o valor de crédito que melhor atende às suas necessidades e também o valor de parcela que cabe no seu orçamento. Assim, é possível adquirir um bem sem comprometer as finanças. Além disso, ao ser contemplado, caso o preço do imóvel seja menor do que o do crédito, por exemplo, há a possibilidade de usar parte do valor para pagar despesas com a documentação.

 

Através da modalidade você paga um valor justo

 

O consórcio é uma modalidade de autofinanciamento, uma forma de poupar em grupo. Ou seja, as contemplações são feitas com o dinheiro arrecadado pelos próprios consorciados.

Na modalidade, não há a cobrança de juros, apenas de uma taxa de administração. Na Ademilar, ela gira em torno de 0,1% ao mês, uma das mais baixas do mercado. Desta forma, o cliente paga um valor justo para realizar o seu projeto imobiliário. Em um financiamento, em que os juros são altos, muitas vezes ao final do prazo o cliente terá pago um valor bem maior que o do imóvel.

No consórcio também não é cobrada entrada. Desta forma, o consorciado pode utilizar o valor que seria usado para este fim para ofertar um lance. Há então a chance de antecipar a contemplação.

 

A modalidade proporciona poder de compra à vista

 

O crédito do consórcio equivale a pagamento à vista, assim, é possível negociar ótimos descontos com a construtora ou o proprietário do imóvel. Vale lembrar que o crédito – e proporcionalmente as parcelas – é atualizado anualmente de acordo com o INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) para que nem você e nem os outros integrantes do grupo percam o poder de compra.

 

A modalidade funciona como um disciplinador financeiro

 

O consórcio é ideal também para quem tem dificuldade de guardar dinheiro. Por se comprometer com o grupo, o consorciado paga mensalmente a sua parcela e não corre o risco de gastar o dinheiro com alguma compra supérflua. Assim, aprende a importância de reservar um valor todos os meses para planejar o futuro.

 

Faça um bom negócio: invista em um consórcio de imóveis. Simule em nosso site e encontre o plano ideal para realizar seus projetos de vida.

Veja também: Perguntas que você deve fazer a si mesmo antes de comprar um imóvel

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 50 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *