Quase 6 mil participantes de consórcios de imóveis usam FGTS

FGTS

A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) divulgou que, de março de 2010 até fevereiro de 2012, 5.947 pessoas utilizaram um total de 104,4 milhões de reais em recursos do FGTS em consórcios de imóveis.

O número de participantes de consórcios de imóveis também subiu 8,5% em fevereiro, chegando a 635 mil. As contemplações nos consórcios de imóveis não variaram entre janeiro e fevereiro deste ano, ficando em 11,7 mil.

E ainda considerando todos os tipos de consórcios – veículos, imóveis, bens móveis duráveis e serviços –, o número de participantes ativos no sistema de consórcio chegou a 4,78 milhões em fevereiro, representando uma alta de 12,5% em comparação ao mesmo mês em 2011.

E se você quer saber como utilizar seu FGTS para fazer seu consócio clique aqui e venha realizar seu sonho com a Ademilar!

Veja também: FGTS + consórcio = casa própria

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *