Quite o financiamento com o consórcio de imóveis

Quite o financiamento com o consórcio de imóveis - Ademilar

Desde 2009, ano em que a Lei dos Consórcios entrou em vigor, há a possibilidade de utilizar o crédito do consórcio para quitar o financiamento imobiliário.

Ao fazer isso, a pessoa contemplada continua pagando o consórcio, de acordo com o plano ao qual aderiu, mas fica livre dos juros do financiamento. A economia – que pode chegar a até 50% – se tornou ainda mais benéfica depois que a taxa básica de juros (Selic) aumentou.

Quando contemplado, o consorciado que quiser quitar um financiamento deve solicitar a vistoria do imóvel. Após o envio da minuta provisória ao banco e a quitação do financiamento, o contrato é encaminhado para registro.

Vale ressaltar que o crédito da contemplação deve cobrir o valor total do financiamento e que ambos, tanto o financiamento quanto o consórcio, precisam estar no nome da mesma pessoa.

Depois que o imóvel for quitado, a alienação do mesmo passa para a Ademilar, servindo de garantia até a quitação das prestações do consórcio.

Veja também: Use o consórcio para quitar o financiamento do imóvel

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *