Saiba mais sobre o crédito do consórcio

Saiba mais sobre o crédito do consórcio - Ademilar

Ao adquirir uma cota de consórcio da Ademilar, o cliente começa a pagar parcelas que irão formar o fundo comum do grupo. Todos os meses, esse dinheiro é utilizado para contemplar um ou mais consorciados por meio de sorteio e lances.

Após a contemplação, as formas de liberação do crédito variam de acordo com o seu uso (construção, reforma e compra de imóvel ou quitação de financiamento), como explica a gerente-geral da Ademilar, Maria Fernanda Gruber.

No caso de construção e reforma, o crédito é repassado ao consorciado mediante a apresentação de documentos, como o cronograma de obras.

Caso o cliente opte por comprar um imóvel, a administradora repassará o dinheiro ao vendedor do bem. Desta forma, o consorciado ganha poder de compra à vista e consegue negociar descontos no momento da aquisição.

Em relação à quitação de financiamento imobiliário, o valor é transferido para o agente financeiro com o qual o consorciado firmou contrato anteriormente.

Veja também: Consórcio: exemplo de economia colaborativa

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *