As vantagens de um consórcio imobiliário

As vantagens de um consórcio imobiliárioMesmo não podendo utilizar o imóvel imediatamente após a contratação do consórcio, as vantagens são grandes e fazem valer a pena a espera. O principal benefício é não pagar juros, como em outras modalidades de pagamento parcelado, pois há apenas uma taxa de administração.

É comum que as administradoras reúnam os consorciados todo mês para realizar sorteio ou leilão das cartas de crédito. Esse é o momento ideal para quem tem pressa em receber a contemplação e tem boa quantia de dinheiro guardado, já que é possível dar lances para obter a carta.

Desde março de 2010 é possível utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para o pagamento de parte das prestações do consórcio, contanto que o valor de compra do imóvel não ultrapasse R$ 500 mil.

O consórcio é ideal para quem deseja sair do aluguel ou comprar o primeiro imóvel. É também uma opção para quem quer investir dinheiro em imóveis e antecipar a aposentadoria com renda extra mensal. Casas de campo ou na praia também são o objetivo de muitos consorciados, que sonham com o lazer e o bem-estar provocados pelo descanso.

A Ademilar oferece as melhores condições de consórcio, além de ser a empresa mais confiável no assunto. Para fazer uma simulação é simples, basta acessar o site e preencher as opções. Se desejar, pode solicitar o contato de um dos atendentes para receber melhores explicações e tirar suas dúvidas.

Veja também: Imóveis novos X Imóveis antigos.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *