Como acabar com os ruídos?

Como acabar com os ruídos? - Ademilar

O imóvel pode ser o mais confortável possível, mas ninguém merece os ruídos que insistem em ficar atrapalhando o sono, a privacidade e o conforto da família. Que tal amenizar esse problema de forma simples e prática?

Começando pelas janelas, que são ótimas para contribuir com o ruído externo. Se for escolher novas, procure pelas que já têm um padrão melhor de acústica. Caso não tenha essa possibilidade, então verifique se as folhas delas estão bem vedadas e se as borrachinhas não estão desgastadas. O mau cuidado intensifica a ocorrência de ruídos.

Na escolha entre persianas e cortinas, o ideal é que as cortinas sejam grossas, pois quando fechadas ajudam a amenizar os ruídos ao absorverem parte deles; para isso, as cortinas blackout são ótimas opções.

Para os vizinhos pararem de reclamar do “toc toc” dos sapatos, basta colocar tapetes grossos para amortecer o barulho. Caso não tenha tapetes ou não goste deles, então crie o hábito de deixar seus sapatos na porta e usar chinelos de pano.

Quanto mais materiais macios, porosos e fibrosos, melhor para diminuir o barulho, pois são capazes de absorver ruídos e amenizá-los para deixar o ambiente mais agradável.

Veja também: A praticidade dos pisos vinílicos.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *