Construção x Meio Ambiente

CuritibaNão é novidade que Curitiba está passando por uma fase de grande crescimento imobiliário. Em todos os cantos da cidade é possível ver obras começando ou novos empreendimentos sendo lançados. Mas e o meio ambiente, como fica nessa história?

A capital do Paraná, que carrega até hoje o título de ecológica, com seus vários parques e exemplo de limpeza pública, tem as leis municipais de proteção do meio ambiente mais avançadas do País e servem de exemplo para outras cidades.

Também são oferecidas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) ações de incentivos para preservação e conservação de áreas verdes em Curitiba. A redução de impostos em terrenos com bosques e araucárias é mais um motivo para aparecerem cada vez mais residenciais no estilo clube na cidade.

A fiscalização é feita com o auxílio de tecnologia de ponta, que permite o aumento da capacidade de identificação de áreas vegetais, que já está em 26% do total da cidade. A capital paranaense ainda conta com a primeira Reserva Particular do Patrimônio Natural Municipal (RPPNM) do Brasil.

Veja também: Áreas verdes valorizam imóveis

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *