Curitiba concorre entre as 7 melhores cidades do mundo

Curitiba concorre entre as 7 melhores cidades do mundo - Ademilar

A Fundação New7Wonders quer escolher as 7 melhores cidades do mundo. Adivinha quem está concorrendo? Sim, Curitiba. Por enquanto a capital paranaense faz parte de uma lista de 1200 cidades de 220 países. Até o final de dezembro, por meio de votação, 14 finalistas serão escolhidas. Depois, finalmente, as 7 melhores cidades do mundo.

Para Curitiba passar na primeira fase os brasileiros, principalmente os curitibanos, precisam entrar no site  e votar até o dia 7 de março. O prefeito da cidade Luciano Ducci disse que “espera que todos os moradores participem da eleição e votem para que mais uma vez Curitiba se destaque em todo o mundo”.

A Prefeitura e o Instituto Municipal de Turismo estão empenhados. Tanto que pretendem lançar uma campanha, que será divulgada no mobiliário urbano da cidade, para fazer os curitibanos votarem.

Como votar? Entre no site, selecione a letra C e clique em Curitiba.

A equipe da Ademilar pergunta: isso será bom para imagem da cidade, mas Curitiba realmente é uma maravilha?

Veja também: Luxo nos Alpes

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Curitiba concorre entre as 7 melhores cidades do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *