Economia brasileira, a mais estável do mundo

Economia brasileira, a mais estável do mundo - Ademilar

A economia brasileira, que nas décadas de 80 e 90 estava aos frangalhos, recuperou-se e já é bem vista pelo mercado global. Tanto que no Fórum Econômico Mundial o País foi apontado como o terceiro mais importante para o crescimento das empresas globais. Em outro relatório, divulgado recentemente, o Brasil também apareceu como o quarto melhor para se investir. Bom, não?

Enquanto a Europa sofre com a crise e a China cresce absurdamente rápido – cerca de 10% ao ano – o Brasil está estável. Neste ano, deve crescer de 3% a 4,5% e a principal responsável por isso será a classe C, que está mais rica. E isso é provado pela alta na compra de imóveis, eletrodomésticos, móveis e viagens, itens que até então eram consumidos muito mais pela classe AB.

Outro ponto que mostra que a economia do Brasil está boa é a quantidade de ministros que passaram pelo Ministério da Fazenda. De 1994 a 2012, foram apenas 3. De 1985 a 1994, só para efeito de comparação, foram 12.

Quais são suas perspectivas para a economia do País?

Veja também: O que é preciso saber antes de escolher um imóvel?

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *