Novos empreendimentos, memórias antigas

As grandes cidades não param de crescer e se modificar com novas construções e empreendimentos, mas não precisa deixar para trás toda sua história. E é essa memória que algumas imobiliárias e incorporadoras estão buscando preservar.

Vários lançamentos imobiliários recentes estão levando em conta a identidade, a história da população e até as antigas construções locais em seus projetos arquitetônicos. Com isso, as empresas buscam uma maior identificação com o público local e apelam para o emocional na hora da escolha do consumidor.

Isso também tem uma explicação mercadológica. Os administradores das construtoras acreditam que as pessoas que compram imóveis em uma determinada área já têm o hábito de frequentar os arredores e, por isso, têm grandes chances de se identificarem com a arquitetura e costumes locais.

Até por isso, em determinados locais com grande bagagem histórica a modernidade não seria bem recebida e a melhor saída é resgatar essa história, fazendo-a parte de uma nova construção.

Veja também: Curitiba, uma cidade cheia de estilos

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *