Piso radiante é a opção ideal para manter a casa aquecida

piso-radiante-e-a-opcao-ideal-para-manter-a-casa-aquecidaCom o término do verão, as temperaturas tendem a baixar e começam a aparecer as preocupações com umidade e como manter a casa quente durante o período de inverno. Mas há algumas soluções que podem ser essenciais para resolver esses problemas, como a aplicação de pisos elétricos que distribuem o calor e combatem o mofo. Uma das opções para não se preocupar com esses contratempos é a instalação de um piso radiante.

Para quem deseja conforto térmico, esse tipo de aquecimento é ideal, pois além de distribuir de forma uniforme o calor para os cômodos da casa, não resseca o ar, evitando a formação de bolor. E quem pensa que esse tipo de material vai interferir na arquitetura da casa se engana, pois uma das vantagens é ser totalmente embutido entre o contrapiso e o revestimento.

O mercado oferece atualmente duas opções para instalação: o piso elétrico e o hidráulico, que é impulsionado através do aquecimento solar ou por meio de bombas de calor. Para quem mora em apartamentos pequenos, o ideal é optar pela forma elétrica, pois funciona com cabos elétricos dispostos em forma de serpentina. Já para quem possui um ambiente maior, o piso hidráulico é a melhor opção.

Veja também: Piso laminado e suas vantagens.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *