Reformar antes de vender

Reformar antes de vender - Ademilar

Reformar um imóvel antes de vendê-lo pode dar um “up” no preço. Hoje, no blog da Ademilar, vamos dar algumas dicas a respeito disso.

A primeira coisa a que você precisa se atentar é a pintura externa do imóvel. Se for um apartamento, esqueça isso, pois a responsabilidade é do prédio, mas se for uma casa troque a pintura, caso ela esteja ruim. Casas com paredes sujas podem passar uma imagem negativa, como de abandono.

Reformar antes de vender - Ademilar

A pintura interna, seja em apartamento ou em casa, também é de extrema importância. Por isso, se sua parede estiver suja ou com uma cor que pode não ser bem vista pelos possíveis compradores – um vermelho muito chamativo, por exemplo – mude.

Reformar antes de vender - Ademilar

Limpe seu quintal, apare a grama e, se puder, coloque um gnomo no meio do jardim. Ter cuidado com a parte de fora da sua casa pode fazer com que o comprador se apaixone pelo lugar.

Reformar antes de vender - Ademilar

Se a cerâmica do seu banheiro estiver suja, troque-a. Outros fatores que influenciam na hora da venda de um imóvel são a instalação elétrica e a instalação hidráulica. Se houver algum problema com elas, resolva.

Veja também: os 8 itens que toda sala deve ter

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *