Adaptando a casa para o frio

Adaptando a casa para o frio - Ademilar

As manhãs já estão mais frias, e antes de o inverno chegar alguns preparativos podem ser feitos na casa para adaptá-la para os dias mais frios que estão por vir. Há muitas opções para deixar os ambientes mais quentes e aconchegantes sem precisar fazer grandes reformas.

Algumas pessoas já estão se preparando para a estação, como é o caso da contadora Rosana Assumpção Bega. Ela decidiu colocar papel de parede adequado e trocar o antigo sistema de aquecimento por aparelhos de ar condicionado na residência na qual mora há 10 anos.

Uma ótima opção para ajudar nesses dias é o aparelho de ar condicionado quente e frio, que pode ser utilizados durante todo o ano e possui várias opções e designs diferentes, de modelos para embutir na parede até climatizadores de chão que também aquecem ou resfriam.

Se existe a possibilidade de fazer uma pequena reforma, a designer de interiores Monica Becker recomenda a substituição do piso pelo “vinílico”, que além de isolante térmico e acústico é anti-impacto e pode ser instalado por cima do piso antigo.

Já com relação às paredes, é interessante colocar papel de parede feito com material vinílico, que contém isolante térmico. Além disso, o papel de parede é também um truque de decoração que pode levar cor e aconchego aos cômodos da casa.

Veja também: Use folhas na decoração e tenha o outono dentro de casa.

—————————————————————————————–

A Ademilar é o maior grupo paranaense no segmento de consórcio de imóveis e desde 1991
já atendeu mais de 16 mil clientes que tornaram o sonho da casa própria uma realidade.

https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *