Aplicativos gratuitos para decoração de imóveis

Aplicativos gratuitos para decoração de imóveis - Ademilar

Não é de hoje que os celulares não servem somente para fazer e receber ligações. Agora, a novidade é que eles também trabalham na decoração de imóveis. Com uma série de aplicativos gratuitos, eles ajudam a medir os espaços, conferem se um quadro está certo na parede, selecionam cores para ambientes e ainda ajudam na escolha do estilo ideal para o lugar.

Confira cinco aplicativos gratuitos que certamente vão te ajudar na decoração:

Para colorir:

Levando o nome da marca que o criou, o Suvinil é um aplicativo que ajuda aqueles que estão em busca do tom certo para as paredes da casa. A ferramenta possui um banco de cores diversas e ainda dá dicas para pintar um espaço e calcular a quantidade necessária de material.

Além dele, também é possível escolher as novas cores do ambiente com o Color Snap e o Home Decorator, que trazem dicas e várias possibilidades de combinações.

Veja também: A volta do papel de parede

Para equilibrar:

Aplicativos para decoraçãoO Ihandlevel foi criado para os detalhes da decoração, como o posicionamento correto de um quadro pendurado em uma parede. Nele, há uma bolha que deve estar bem no meio da área marcada para que o objeto esteja totalmente vertical ou horizontal.

 Para medir:

O My Measures te ajuda a verificar se um móvel cabe no espaço desejado. Para isso, basta tirar uma foto da peça e colocar no programa com a imagem do local. Existe ainda uma versão completa, porém com um custo de 2,99 dólares. Aplicativos para decoração

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *