Closets e guarda-roupas bem organizados

Closets e guarda-roupas bem organizados - Ademilar

Seu closet ou guarda-roupa parece pequeno e não está dando conta de manter em ordem as roupas, os sapatos, os edredons e os acessórios? Saiba que através da organização e da disposição correta das coisas você pode ganhar espaço e, ainda por cima, tempo. Veja algumas dicas:

Camisetas

As camisetas podem ser guardadas na gaveta de forma que você visualize todas elas e evite desarrumar as peças ao pegar uma. Porém, se preferir empilhá-las em uma prateleira, o interessante é que estejam dobradas da mesma maneira, para que fiquem alinhadas e não “desmoronem”.

Cabides

Para os que preferem pendurar as roupas, procure usar cabides adequados: os de camisas podem ser mais leves, os de vestidos precisam ter o engate para as alças e os de calças não devem ser muito estreitos, para não entortarem com peças mais pesadas.

Bolsas

As peças mais volumosas, como bolsas e roupas de cama, podem ser organizadas em gavetões. Já os sapatos ficam bem acomodados em caixas, que também ajudam a proteger os calçados, desde que sejam ventiladas.

Com essas dicas, o seu guarda-roupa ficará mais organizado e com tudo em seu devido lugar. Para mais ideias de como cuidar da sua casa, acesse: Fique bem. Previna-se.

Este conteúdo foi originalmente escrito em novembro de 2012 e atualizado para conter informações mais completas e precisas.

Veja também: Séria “Chega de Bagunça”: dicas dos especialistas

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *