Decoração e Arquitetura 9 jan / 2019

Como montar uma cozinha sem armários

Como montar uma cozinha sem armários - Ademilar
Crédito: Maíra Acayaba

Embora sejam a escolha mais comum para organizar louças, utensílios e alimentos, os armários podem ser substituídos por outras soluções, dependendo do estilo do morador, da quantidade de itens a serem armazenados e da maneira como serão expostos.

Entre as alternativas para uma cozinha sem armários estão prateleiras, nichos, suportes metálicos, painéis perfurados e caixotes de feira - Ademilar
Crédito: Reprodução/danielthiebaut.com

Entre as alternativas estão prateleiras, nichos, suportes metálicos, painéis perfurados e caixotes de feira.

Para acrescentar mais versatilidade e dinamismo à cozinha, pode-se optar também pelas cortinas e carrinhos. Enquanto as primeiras permitem mudar o estilo do ambiente constantemente, estes facilitam a organização e a rotina.

Em uma cozinha sem armários, a decoração pode ficar ainda mais charmosa se as louças seguirem um padrão de cores, temas ou estampas - Ademilar
Crédito: Reprodução/Prenons Le Temps

Em uma cozinha sem armários, a decoração pode ficar ainda mais charmosa se as louças seguirem um padrão de cores, temas ou estampas.

Ao dispensar os armários será preciso atenção redobrada com a limpeza, afinal, as peças ficarão mais expostas à poeira e à gordura. Neste caso, boas saídas podem ser cobrir as prateleiras com toalhas de papel, trocá-las toda semana e lavar os itens pouco utilizados uma vez ao mês.

Veja também: Inspire-se com projetos de cozinhas integradas à sala

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 45 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

2 comentários “Como montar uma cozinha sem armários”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *