Como cores podem ampliar ambientes

ambientes-pequenos-coresÉ cada vez mais comum encontrar cômodos pequenos nos imóveis novos. Mas a economia de espaço não precisa prejudicar a decoração e o dia a dia. Mesmo sem grandes reformas é possível ampliar ambientes, e as cores das paredes são elementos-chave nessa empreitada.

Em cômodos pequenos deve-se evitar cores escuras e apostar no uso de tintas claras e brilhantes, levemente acetinadas. O indicado é manter o teto sempre branco e as paredes com tons claros próximos do verde-claro e do nude. Tons como o branco neve e o salmão claro também podem ser usados.

No caso de salas e quartos, é possível dar um charme extra à decoração usando uma cor mais escura. Contudo, ela deve ser aplicada à menor faixa de parede e sempre combinada ao branco ou a tons claros, evitando que o ambiente fique sufocante.

Luz natural

Se o cômodo for pequeno, dê ênfase à luz natural usando cortinas leves e claras. É possível ainda usar espelhos para provocar uma sensação de amplitude e dar preferência a móveis e a objetos de decoração em tons claros.

Veja também: Personalize seu quarto com lençóis.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *