Decks de madeira: rústicos e modernos

Decks de madeira: rústicos e modernos

Decks de madeira, além de ecologicamente corretos, são capazes de inovar o revestimento do piso com muito estilo e elegância. Eles podem ser usados em diferentes áreas da casa, tanto dentro quanto fora dela, ficando especialmente bem à beira da piscina, como acabamento de uma hidromassagem ou mesmo no jardim. Mas, antes de instalar, é necessário elaborar um projeto para o deck.

Qualquer espaço decorado com decks de madeira acaba se tornando mais charmoso e confortável.

Veja também: Piscina no teto

Com o seu visual arrojado e elegante, o deck de madeira consegue combinar características modernas e rústicas, trazendo o melhor dos dois mundos. Valoriza o tom da madeira em outros elementos do ambiente e explora um pouco o lado rudimentar deles, sem deixar de ser um revestimento com alta tecnologia empregada, associado à praticidade e durabilidade. São uniformes, impermeáveis, invulneráveis aos ataques de cupins, fáceis de limpar, suportam chuva, apresentam resistência a altas temperaturas e não são corroídos por produtos químicos.

Decks de madeira: rústicos e modernosO deck de madeira para área de lazer rompe com alguns revestimentos convencionais (gramado, piso de concreto, pedra natural) para esse espaço e combina bem com as necessidades do ar livre. É muito utilizado na beira da piscina porque tem a vantagem de ser antiderrapante.

Decks de madeira: rústicos e modernosDecks de madeira: rústicos e modernos

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Decks de madeira: rústicos e modernos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *