Como usar caixotes na decoração

Esta dica de decoração é para quem gosta de reciclar. As caixas de madeira, que são encontradas em feiras, podem ser ótimas peças para decoração se forem utilizadas com cuidado. Elas podem se transformar em mesinhas de canto, estantes, prateleiras e, até mesmo, casinhas de cachorro. Basta usar a imaginação.

decoração-usar-caixotesNa imagem acima, as caixas foram usadas para organizar sapatos, os quais podem ficar posicionados uns sobre os outros, dando um ar mais rústico ao closet.

decoração-usar-caixotes

Aqui o caixote deixou a decoração incrível ao ser usado como revisteiro e porta-vaso ao mesmo tempo. O único trabalho é o de colocar as rodinhas.

Veja também: Organizando cabos e fios.

decoração-usar-caixotes

Este caixote virou uma casinha para gatos, mas também pode abrigar cachorros. Nesta imagem, notamos que ela foi bem estruturada, com estofado e pés palito.

decoração-usar-caixotes

Nesta cozinha os caixotes combinaram perfeitamente com a parede preta e servem como prateleiras.

decoração-usar-caixotes

A varanda ganhou um charme a mais com os caixotes parafusados sobre pés palito.

decoração-usar-caixotes

Os caixotes também podem ser cortados e pintados, tornando-se bandejas de estilo rústico para colocar pães, queijos, vinhos e derivados.

Outra ideia seria usar caixotes pequenos como mesas de centro. Basta virá-los para baixo. Nas caixas limpas, lixadas e pintadas, coloque pés de madeira e as transforme em estantes que podem ficar em qualquer cômodo da casa, dependendo apenas das cores e do estilo da decoração do ambiente.

Visite o site da Ademilar.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Um comentário em “Como usar caixotes na decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *