Decoração da casa com brinquedos

Brinquedos não precisam ser, necessariamente, objetos para crianças. Muitos adultos colecionam brinquedos e bonecos e os usam na decoração da casa. Veja algumas ideias:

decoração-casa-brinquedosAqui os bonecos foram colocados em uma bancada de mármore.

decoração-casa-brinquedos

Nesta casa, uma coleção de pinguins divide espaço com bonecos de toy art, enfeitando a sala com as cores preferidas do morador.

decoração-casa-brinquedos

Um quebra-cabeça virou o fundo de uma mesa de dj com peças de toy art. As cores são ousadas e contrastam com formatos e tamanhos diferentes.

Veja também: Como usar caixotes na decoração.

decoração-casa-brinquedos

Esta sala tem bastante personalidade, com diversos brinquedos e caixas de mercearias e mercados sendo usadas na decoração, como se fossem gavetas.

decoração-casa-brinquedos

Nesta sala os livros ficam no móvel de madeira que fica suspenso na área de circulação. A coleção de toy art também ganha destaque em um armário de ferro.

decoração-casa-brinquedos

Este apartamento tem uma enorme estante repleta de livros, toy art, recados e sapatos infantis.

decoração-casa-brinquedos

Este ambiente tem um ursinho sobre os livros, uma frase adesiva colada na parede, um cabideiro divertido e uma poltrona de skates.

Esta sala tem prateleiras repletas de toy art, livros e objetos diversos, além de uma mesinha diferente em forma de gnomo.

Aqui as estantes suspensas recebem toy art, livros e DVDs.

Neste canto de cozinha, Branca de Neve e Dunga enfeitam o ambiente junto a uma lousa.

Visite o site da Ademilar.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *