A decoração de cada signo

A decoração de cada signo - Ademilar

Cada signo possui uma personalidade própria que é representada em diversas áreas, do amor à decoração. Por isso, se você está de mudança ou pretende renovar os ambientes da sua casa em breve, conheça as preferências de cada um na hora de decorar.

 

Áries

 

Por prezarem a liberdade, os arianos gostam de ambientes espaçosos e também de ter um cantinho somente para si, mesmo quando dividem a casa com outras pessoas. Entre as cores que combinam com este signo estão tons fortes, como vermelho e laranja.

 

Touro

 

Caseiros, os taurinos buscam o aconchego acima de tudo, por isso valorizam materiais como a madeira e a cerâmica, além de móveis grandes e confortáveis. Na decoração predominam cores ligadas à terra, como marrom e verde-escuro.

 

Gêmeos

 

Considerado um signo com “dupla personalidade”, Gêmeos pode ser representado por uma decoração eclética, com mistura de estilos, cores e materiais.

 

Câncer

 

Assim como os taurinos, os cancerianos também adoram ficar em casa e prezam pelo conforto. Na hora de escolher os objetos de decoração, dão preferência àqueles com apelo emocional, como fotos da família e peças herdadas de parentes.

 

Leão

 

Os leoninos nunca passam despercebidos, por isso, valorizam uma decoração marcante e cheia de vida. Suas casas costumam ser luxuosas e abrigam tudo aquilo que estiver na moda.

 

Virgem

 

Por serem discretos, práticos e organizados, os virginianos combinam perfeitamente com a decoração minimalista, em que menos é mais e tudo está em seu devido lugar. Como também gostam de ambientes sempre limpos, dão preferência a peças e acabamentos de fácil manutenção.

 

Libra

 

A casa do libriano está sempre pronta para receber e, por isso, organização é palavra de ordem. Os librianos não gostam de acumular coisas e prezam por uma decoração refinada e prática.

 

Escorpião

 

Os escorpianos também são caseiros e reservados. Como este é um signo que possui variações de personalidade, a decoração muda de acordo com o estado de espírito da pessoa. Entre as cores preferidas dos escorpianos estão vermelho, vinho e preto.

 

Sagitário

 

Aventureiros, os sagitarianos não são nada caseiros e as lembrancinhas de viagem acabam se tornando as principais peças de decoração. Também adoram o contato com a natureza, por isso, se a casa não contar com um jardim, os ambientes sempre estarão repletos de plantas.

 

Capricórnio

 

Organizada e funcional, assim deve ser a casa do capricorniano, que valoriza os materiais duráveis e não gosta de mudar os móveis de lugar. Entre as cores preferidas, tons sóbrios como cinza e marrom.

 

Aquário

 

Os aquarianos costumam ser descritos como pessoas que têm um pé no passado, outro no presente e a cabeça no futuro, assim, a decoração pede a mistura de peças retrô com equipamentos de última geração.

 

Peixes

 

O mar e a água costumam ser a principal inspiração dos piscianos na hora de decorar, seja através de cores como azul e verde ou de objetos como fontes. Peças e móveis feitos à mão ou adquiridos em feiras de antiguidades também marcam presença na decoração.

Veja também: Como cada signo lida com o dinheiro

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *