Decoração da casa para o Dia dos Namorados

decoração-dia-dos-namoradosO Dia dos Namorados será comemorado nesta semana, e para quem está planejando passar a data em casa, vale a pena investir em uma decoração especial e romântica.

Toda a casa deve entrar no clima de romance, e não apenas a mesa de jantar. Uma ótima dica é decorar tudo com balões em formato de coração e velas aromáticas. Espalhar recortes de coração, pétalas de rosas e efeitos de meia-luz também são uma boa ideia. Capriche também em uma playlist que agrade aos dois.

Para a mesa de jantar, opte por velas que deixam o ambiente com um clima romântico e intimista. Coloque-as em castiçais ou taças, assim o visual ficará ainda mais interessante. Mas fique atenta, pois geralmente apenas a luz das velas não é suficiente. Mesmo assim, não use a luz principal do ambiente, prefira uma iluminação mais indireta e aconchegante, como a de abajures.

O mais importante na decoração da casa para esta data é não cometer exageros e, principalmente, deixar que ela reflita a personalidade do casal.

Veja também: Decoração com espelhos.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. 

Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo. 

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *